segunda-feira, abril 17, 2006

Páscoa e coisas

Parece que anda aí uma "festa" a que se dá o nome de Páscoa. O que faz com que muitas pessoas me desejem "Boa Páscoa". Eu só quero deixar bem claro que respeito esta tradição cristã mas siginifca tanto para mim como a poia que está no passeio da minha rua.Bom, verdade seja dita, eu ainda dou um abracinho no Coelho da Páscoa quando ele cá vem almoçar esparguete à bolonhesa Sextas-Feiras Santas e jantar uns enchidos (mas o que ele gosta mesmo nesse dia é bife Tártaro).
Gosto do Coelho pá! Dá um cheirinho pagão a toda a festa cristã. Só há uma coisa que me irrita neste coelho (desculpa lá dentuças [alcunha carinhosa que eu lhe dei] mas é verdade). OS OVOS! Eu já não percebo muito bem a lógica de algumas tradições cristãs, pior ainda quando metem coelhos com ovos de chocolate à mistura. Ainda estou para perceber a relação ovos-coelho. Acho que toda a gente tem noção que um coelho não é uma galinha( ou qualquer coisa parecida) que põe ovos! É uma relação tão absurda como post-piada. Sugiro que mudem de ovos para crias de coelho de chocolate. Bem mais coerente. Ou então criavam uma Galinha da Páscoa.
No entanto, isto dos ovos, coelhos e galinhas é tudo uma treta. O animal que verdadeiramente simboliza a Páscoa é o Bacalhau. Ah pois é...e sabem porquê? Porque é Pascoa(l).

Mudança Brusca de Assunto (MBA) - Todos têm consciência dos engates virtuais dos chats da internet, etc... Até existe no meu jogo online de snooker no yahoo. Engatar pessoas num jogo de snooker online é, no mínimo, doente. Já estou a imaginar os bitaites que os garanhões mandam no jogo. Mas não, não vou escrever, apenas refiro as seguintes palavras "Bolas", "Taco", "Buraco" e acho que percebem. Ainda no outro dia entrei numa "mesa de snooker virtual" e perguntou-me o meu oponente (gosto!) "M/F?". Mas porque raio quer esta pessoa saber se eu gosto de tostas Mistas ou só com Fiambre se não é para o engate? Tsk tsk...


MBA - O "shor" Presidente André vai viajar para o Tenerife. Tenerife com 2.034 km2 é a maior ilha do arquipélago. A sua população ronda as 650.000 pessoas.O ponto mais alto da Ilha é o pico Teide com uma altura de 3.718 m. A sua capital é a cidade de Santa Cruz de Tenerife. O clima na Ilha de Tenerife é variado, com a parte norte mais verde, praias de areia preta e clima mais ameno, enquanto a parte sul com as suas praias de areias amarelas, é muito menos verde e com mais sol. Tenerife possui dois Aeroportos, um no norte, para o qual a Madvia voará, denominado Aeroporto dos Los Rodeos a escassos 25 km de Puerto de La Cruz ou viajando em sentido contrário praticamente à mesma distância da capital, a cidade de Santa Cruz de Tenerife, e um outro aeroporto no sul o Aeroporto Reina Sofia a escasos 25 km da Praia de las Américas, mas a mais de 100 km de Puerto de la Cruz. É por isso aconselhável que os clientes escolham o sul de Tenerife, optem por Rent a Car, ao invés dos transferes. (Copy Paste completo).

Boa viagem e diverte-te.

Existe uma mensagem escondida para o André neste post. Reparem nos assuntos Páscoa-Engates-Tenerife. Nesta Páscoa espero que Engates no Tenerife.

Saudações.

4 Comments:

At 11:24, Blogger André said...

Antes de mais queria agradecer a ESTUPIDEZ que tu aqui postaste! Gostava de saber quem é Madvia, que vai voar para o aeroporto norte. Poderá ser um possível engate visto que eu penso que também vou voar para esse aeroporto, se por acaso tiveres aí o número de telefone dela dá-me uma apitadela (até rimou, se me emprestares uma vela).

Depois de mais, adeus e um queijo... da serra... da estrela... polar... prótico

 
At 12:57, Anonymous Anónimo said...

ahahah também não sei...mas pode ser gira!

 
At 13:59, Anonymous Anónimo said...

A Madvia é uma agência de viagens! parem de pensar em gajas....!
*

 
At 15:33, Blogger André said...

Anonymous, mas pode ser que haja lá raparigas a trabalhar, não tens mesmo o número de telefone dela?

 

Enviar um comentário

<< Home