Um novo candidato?
Como se sabe, Saddam Hussein está preso e a ser julgado por certo e determinados crimes contra a Humanidade. Mesmo assim, planeia algo de assustador. Passo a explicar:
Recebi de informações ultra não, ultrissímas-secretas do "24 horas" que, este senhor, Saddam Hussein, recebeu certos e determinados resultados das autárquicas de 2005 em Portugal (outro crime contra a Humanidade), nomeadamente a vitória de Fátima Felgueiras. Ora bem, depois de receber o resultado ele pensou "Abdulah, adutilah titilah quiquipie, qilah!", ou seja "Já que há portugueses a votarem nesta Fátima Felgueiras, não será nada difícil votarem num ditador, violador dos direitos humanos. É só uma questão de aldrabar aqui uns documentos...". "Voilá", começou a planear a sua candidatura a Presidente da República de Portugal, com esperança que lhe aliviem a pena.
Eu até já recebi algumas das suas ideias para o País, entre elas destaca-se a medida para reduzir o desemprego. Cito a tradução: "Colocar bombas (que surpresa!) nos centros de emprego, quando apinhados."
Depois de investigar um pouco sobre o nosso País verificou que poderia ganhar grandes aliados políticos para a sua candidatura. Nomes como "Alberto João Jardim" foram referidos.
Esperamos para ver.
Nota: Porque sei que há quem pense que isto é real, ou tenha sérias dúvidas se é ou não, eu juro que inventei isto agora, tudo é fictício. Ok, é credível mas não se assustem...!
Saudações
3 Comments:
Bem bem, eu realmente não me admirava de todo...Ele até está preso, perdão, "exilado" e tudo! Só não foi para o Brasil, ficou-se ali por Cuba. "Melhores praias" diz ele...
Claro que há teorias que defendem que Saddam é um fantoche dos USA para desviarem atenções (agora do quê, não sei..não partilho das mesmas fontes do jam :P). Assim sendo, podemos calcular que o próximo passo dos States é continuar a sua Demanda pela Dominação Global ao Conquistar Portugal, muhahahahaah!
Sabem o que é que o Alberto João diz ao Saddam?
bombas? és um MENINO!
lol acompanhado de um "cheiras a leitinho".
Enviar um comentário
<< Home