quinta-feira, novembro 03, 2005

E o país parou...

É verdade, não há gripe das aves, eclipse ou tufão que se sopreponha à festa da televisão musical americana. Para quem está a dormir estou obviamente a falar do festival cine-erótico gay do canal M6. Ok... É mesmo sobre os MTV Europe Music Awards que quero escrever umas linhas.
Se há coisa que me dá orgulho ser português é um momento destes. Ter cerca de 5000 artistas convidados e estarem entre esses cerca de... 20 portugueses? Aí está, como grandes portugueses, temos uma festa no nosso país e as estrelas a que damos mais importância são estrangeiras. Assim é que é!
"E agora vêm aí os Black Eyed Peas, numa grande limousine, o motorista sai do carro para lhes abrir a porta e um grande aplauso para eles por parte da multidão! A multidão está completamente ao rubro... Bem atrás deles chega agora um peugeot 106 guiado por... aí está, o vocalista dos DaWeasel, eles saem do carro... A multidão continua ao rubro com os Black Eyed Peas. E agora parece-me que... Exactamente estão a entrar de novo, os DaWeasel, estão a entrar de novo no carro. Ao que conseguimos apurar têm de ir estacionar o carro, pode ser que os vejamos mais logo lá dentro, se olharmos bem para os lugares mais para trás na sala, de certo estarão lá... Bom, vamos continuar, mais uma grande limousine com..."
E viva a festa dos portugueses!

2 Comments:

At 14:49, Anonymous Anónimo said...

É engraçado verificar que num evento musical destes em Lisboa, não houve nenhuma banda portuguesa a actuar ao vivo. Antes, as grandes mentes da MTV pensaram em reconfortar-nos com a presença dos DEUSES DO FUTEBOL, Figo e Nuno Gomes.Disse evento musical?

 
At 19:23, Blogger Area said...

Bem visto, de facto. E a Desculpa que eles deram foi: "Ah, e tal, estamos à espera de audiências na ordem dos mil milhões, assim não podemos pôr bandas Portuguesas..." O que traduzindo dá algo do género: "As bandas portuguesas não prestam"
Positivo....
P.S: Será que os Da Weasel têm mesmo um Peugeot 106??? Lololol

 

Enviar um comentário

<< Home