A cortina...

Eu fico a pensar que sistema inovador terão eles para que mesas lado a lado, separadas apenas por um estreito corredor, permita que o fumo não passe de um lado para o outro. Há algo Harry Poteriano nisso, como se o fumo ficasse confinado a uma caixa totalmente invisível e de paredes trespassaveis.
A mesma pergunta muitas vezes também pode ser traicoeira... E agora, mais um diálogo fictício, brought to you by André:
Empregado:
Fumador ou não fumador?
Cliente:
Fumador
Empregado:
Os lugares de fumador estão cheios, quer ficar em não fumador?
Cliente:
Não deixe estar, tem de ser mesmo em fumador. Sendo assim vou ali ao chinês comer um cozido à portuguesa.
Sugiro também que se criem outras regiões dentro do restaurante: "Fumador, não fumador, sapateador, não sapateador, saltador ao pé-coxinho ou não saltador ao pé coxinho?"
Claro que para pessoas que fazem sapateado e fumam (que ainda são muitas neste pequeno Portugal) teriamos de criar áreas de intersecção, o que num restaurante de 6 mesas daría para cada uma das áreas ter dedicada a si, cerca de 1/3 de mesa. Mas como temos cortinas mágicas não há problema.
1 Comments:
É, foi a Cortina de Ferro e agora é a Cortina de Fumo.... Eu até concordo com as zonas de não fumadores, mas melhor ainda se em vez de thin air houvesse mesmo uma parede.
Agora imaginem Regime Tipo Apartheid mas com fumadores vs não fumadores... Autocarros com os fumadores atrás e tinham que dar lugar aos não fumadores, etc....Ups!
E então as Zonas de intersecção Fumadores e Não Fumadores? Para aqueles que só fumam às vezes?
Enviar um comentário
<< Home