Sempre útil...
Hoje quero partilhar com vocês algo que, penso, é de extrema utilidade. Planeio então partilhar os meus três insultos preferidos, apropriados para três ocasiões. São eles:
Objecto de Opóbrio: o insulto chique. Ideal naquelas alturas em que se pretende rebaixar o adversário de uma forma extremamente culta. Assim, pode ser usado em qualquer situação que exija uma resposta fria, mordaz, eloquente... E digam-me lá: não é demoniacamente delicioso???
Exemplos práticos: "Sois pois, Senhor/a um portentoso Objecto de Opóbrio", "Oh, Objectos de Opóbrio" (no plural)
Estrôncio: o insulto científico. Infalível para todas as situações a menos que se esteja a insultar alguém que esteja a fazer Química Aplicada ou quem tenha um Cadeirão de Química Orgânica...nesse caso a situação mais provável é o insultador acabar por ser promovido a "Ununúnio" ou então "Dibenzal" (o que também é bonito).... Ideal para acabar acesas discussões no Âmbito da Ciência....
Exemplos práticos: "És um estrôncio", "Seu estrôncio", etc...
Abécula: para as ocasiões onde os anteriores falham ou estão deslocados. Ideais para discussões Brejeiras e Medianamente Possidónias sem recorrer aos impropérios do costume e, portanto, sem baixar demasiado o nível.
Exemplos práticos: "Sua abécula", "És mesmo abécula", "És tu e o Castelo-Branco: são autênticas abéculas", etc...
Agora sim, é só usar a imaginação para aplicar todas as possíveis variações e utilizações para estes três maravilhosos insultos..... Enfim, divirtam-se! =-p
0 Comments:
Enviar um comentário
<< Home