terça-feira, novembro 15, 2005

Estranhos sons do organismo...

Para aqueles que julgam que vou falar de flatulências desenganem-se. Esse é um daqueles temas em que é extremamente fácil criar alguma piada. Vários artistas da comédia em fim de carreira recorrem a vários adereços que simulam flatos (que para quem não sabe são também conhecidos como gases, puns, peidos, farpas, comunicações do além, notícias do interior e mais uma meríade de termos, que não posso escrever já, caso contrário fico sem sinónimos para o resto do post). Como disse, esses "humoristas" estão muitas vezes em fim de carreira, acabando por descer mesmo ao subsolo da comédia. Se houvesse metropolitanos na comédia, estes homens arriscariam-se a levar com um, de tão baixo que descem.
Vou então falar do aterrador som emitido pelo estômago.
Posso dizer que este som pode ser mais embaraçoso do que o famoso "pantufinhas". É que entre amigos (do sexo masculino, claro está) é comum haver concursos de bufas, concursos em que costumo ficar em último por simplesmente ser francamente mau nesta temática, eu já tentei, mas não consigo, a minha timidez impede-me de o fazer em público. Para os elementos do sexo feminimo que desconhecem este tipo de jogos devo dizer que nos tempos próximos do concurso, entre homens, seguem-se períodos de largas gargalhadas. Portanto quando nos vêm a espernear de tanto rir, não pensem que nos estamos a rir de um defeito no vosso cabelo, apenas houve algum de nós que cafifou.
Já em matéria de comunicações estomacais não há concursos e nesse aspecto eu sou campeão. Especialmente naquelas situações em que é suposto não acontecer este tipo de coisas, tais como testes, em que o silêncio é total e assim o som parece amplificado, ficando toda uma sala de cabeças voltadas para mim. Ou por exemplo, após fartas refeições, sendo que este tipo de ruídos está associado à fome, os individuos que me ofereceram a refeição ficam a pensar que não comi o suficiente. Devo avisar este tipo de pessoas, que os barulhos emitidos pelo meu estômago são constantes e um flagelo para mim.
Outro som que me intriga é o do arroto, mas esse ficará para uma outra ocasião, que agora ainda não bebi nada com gás hoje (não confundir este gás com o flato atrás enunciado).

3 Comments:

At 18:59, Anonymous Anónimo said...

hahaah mto engraçado... mas olha.. para ser solidária ctg deixa-me contar-te. Quando eu bebo água de manha (dps de ter tomado o pekeno-almoço) e me volto a deitar fico a ouvir a minha barriga umas 2 horas a fazer grrrrrglulgulgu lol n sei imitar o som!

 
At 22:50, Anonymous Anónimo said...

Sim não sabes, mas tavas lá quase! vai tentando ;)

 
At 20:54, Anonymous Anónimo said...

n fzs nenhum barulhito, nao?...

 

Enviar um comentário

<< Home