terça-feira, outubro 11, 2005

Uma missa muito à frente...

No outro dia, estava eu nas "catacumbas" da minha faculdade, a GRANDE FFUL (Faculdade de Farmácia da Universidade de Lisboa) e tive uma visão. Sim meus amigos uma luz intensa me iluminou e Ele caminhou para mim e sussurrou... Bom ok eu paro, não foi bem isto. Imaginei então a seguinte situação:
- O padre está a dar a missa e está naquela parte em que os padres bebem vinho por um cálice ( bom, eu não sou católico logo perdoem-me se não souber o nome desta fase da missa...). Pega o padre no cálice com vinho e aquando deste gesto, as pessoas, inclusivé as beatas da primeira fila, se levantam, batem palmas e gritam energicamente: "E se o padre quer ser cá da malta tem que beber esse copo até ao fim até ao fim. E leva acima e leva abaixo e vai ao centro e bota abaixo e bota abaixo e bota abaixo (nesta parte o padre bebia tudo de penalti)." Todos gritam em coro: "É CÁ DA MALTA. AMÉN."

Bom... era só um pensamento que queria partilhar. Saudações

PS: Não quero ofendar ninguém com este post, nem este post é um atendado a crença nenhuma nem a à instituição que é a Igreja Católica. Para quem se sente ofendido apenas quero dizer que se quisesse dizer mal da Igreja tinha que nomear certos aspectos que ocupariam, no minímo, 24 posts. Quem achar piada pode tentar fazer isto numa missa, com risco de ser excomungado ou assim... E para os mais radicais: NÃO NÃO PRECISO DE UM EXORCISTA, NÃO ESTOU POSSESSO. E PAREM DE SE BENZER POR FAVOR.

4 Comments:

At 22:16, Anonymous Anónimo said...

e depois o padre dizia "voces nao mudam...suas malucas"

 
At 00:43, Anonymous Anónimo said...

ahahah =D estiveste bem!

 
At 23:08, Blogger Area said...

Anticristo power.... eh he
Devo dizer que a única situação em que isso me aconteceu (cantarem-me essa cantilena) fui eu para mim própria a beber o elixir....
oh bom.

 
At 00:49, Anonymous Anónimo said...

LOLOLOL, lindo mesmo, qq dia hei de fazer isto (quando n tiver a vóví na missa também), sou católico mas só fui até à primeira comunhão. mto bom mesmo

 

Enviar um comentário

<< Home