domingo, outubro 09, 2005

"Óbvitrólogos"

Pergunto-me se as pessoas realmente acreditam naqueles astrólogos que falam na televisão, por exemplo aquela cujo nome começa por "M", acaba em "a" e no meio, completamente ao acaso, tem "ay". Eles limitiam-se a dissertar sobre acontecimentos que acontecem a qualquer um, do estilo "Voçê hoje vai, pelo menos, uma vez à casa de banho!!!"..."O quê não posso acreditar! é que eu hoje já fui precisamente uma vez, voçê sabe mesmo disto!" ou "Pois, precisa de ter uma melhor dieta para ficar saudável" A SÉRIO??? "Está triste? O seu marido abandonou-a? Ah mas vejo que esse sofrimento irá acabar mais cedo ou mais tarde!" EPÁ E QUE TAL PARAREM DE CONSTATAR O ÓBVIO HUN?...

Se eles dissessem, por exemplo, "Voçê hoje vai comer uma sandes de atum sem maionese, na pastelaria Fernando com uma camisola vermelha a qual vai ter uma pequena nódoa de café misturada com creme de uma bola de berlim"...ok, assim já os tinha em maior consideração. Ou se algum deles dançasse "polka" enquanto comia um gelado e fumava um charuto também o teria em grande consideração.

Bom, sinceramente eu até gosto do ranking dos signos, especialmente quando o capricórnio está em primeiro. Penso logo para mim "Puxa, hoje vou ter um dia mesmo bom!", isto momentos antes de sair de casa e pisar uma grande "cagadela" de cão.

Posso estar a dar "um tiro no escuro", mas é impressão minha ou eles querem mesmo é fama e o dinheirinho das pessoas. Ah não isto era muito cruel...!

Bom, espero não baralhar o plano astral com este post. Saudações.

PS: Pergunto-me se a descoberta do novo planeta do sistema solar influencia de algum modo os seus mapas astrais. E se baralha, então tudo o que diziam antes era, em bom inglês, "Bullshit". E se não influencia então só contam alguns astros para esse vosso mapa, "ah e tal este aqui não dá muito jeito estar no mapa, esteticamente é do piorio".

3 Comments:

At 19:35, Blogger Area said...

Pois é!
A prova cabal que isso dos signos é uma grannndeee treta é uma coisa a que os astrónomos chamam Precessão dos Equinócios....que diz que o signo a que vocês pertencem até estava sincronizado com o céu... max no tempo dos gregos. Portanto, a astrologia está 2000 anos desactualizada.
eh eh!

 
At 19:37, Blogger Area said...

isso e a existência do 13º signo. Pois é, não são só doze não...

 
At 01:04, Anonymous Anónimo said...

hmmm.. n concordo. Claro que n acredito nessa treta dos signos e previsões futuras blá blá blá. Mas o que um astrólogo faz (e isso sim, dá certo com falhas, e essas falhas podem ser do planeta recentemente descoberto) é traçar te um mapa astral: Define-te como pessoa, ou seja, nasceste num certo sítio, a uma certa hora, e toda a conjugação dos planetas e satélites têm influência na tua maneira de ser. Num mapa astral tens 12 casas representado cada uma uma cena (tipo, amigos, família, dinheiro, relações, etc ,etc). Um mapa astral n te diz o que fazer ou que vai acontecer, mas defini-te enquanto pessoa. Já me fizeram um sem me conhecer e em praí umas 40 cenas que me disseram, enganaram-se só em 2. N é ciência pq n tá comprovado, mas que resulta, resulta. E que os astros têm influência em tds os seres têm, verifica só por isso: as batatas dps de apanhadas n podem apanhar luz luar pq se n ficam verdes e criam veneno; As gatas têm os filhos no virar da lua; a lua influência as marés. e mais cenas que agora n me recordo [][]

 

Enviar um comentário

<< Home