sexta-feira, outubro 07, 2005

É só mais um dia mau

Como já devem ter reparado as ideias começam a faltar-me (agora que penso nisso se calhar nunca tive ideias... ou pelo menos, boas ideias). Sinceramente acho que já esgotei completamente todo o meu reportório de teorias parvas e tentivas de encontrar algo engraçado no meu quotidiano. Matutei durante horas sobre a forma de solucionar esse problema.
Poderia fazer um pouco de sapateado, só para passar o tempo, penso porém que perderia toda a espectacularidade o facto de não estarem a ver e muito menos ouvir (a menos que os nossos 1 leitor seja aqui o meu vizinho de baixo), no fundo limitar-se-iam a imaginar que estaria a fazer sapateado. E é o que de facto estou a fazer.

(André a sapatear)

Depois deste sapateado que me deixou completamente estoirado, deviam ter visto a dupla pirueta com duplo clique à retaguarda (enfim, que estupidez) resta-me continuar o post.
Bom, poderia fazer como a Area e escrever sobre a TVI ou sobre o Alberto João Jardim, porém penso que isso iriam dar posts extremamente curtos, não pela falta de conteúdo dos temas (ou talvez sim), mas porque se quisesse escrever algo cómico sobre estes assuntos bastar-me-ia escrever um título e duas ou três palavras. Senão atentem na comicidade destes posts:

Post 1:
Título: TVI
Texto: Morangos com açúcar - que belos actores

Post 2:
Título: Alberto João Jardim
Texto: (foto de Alberto João Jardim no carnaval)

Aliás, leva-me a crer que mal escrevesse estes dois posts o blog poderia encerar para um longo período de férias, pois se alguém vem cá para se rir, bastava ler estes posts sempre que estivesse mais em baixo e certamente que despoltar-se-lhe-iam valentes gargalhadas. Despoltar-se-lhe-iam é uma valente palavra, sinceramente não sei se de facto ela existe, mas também têm de dar o desconto que estou a ficar um pouco biruta.
Para poderem continuar a visitar este amigável blog caros 1 leitor, optei pelo caminho mais difícil e que foi escrever sobre a falta de imaginação. Já agora, se tiverem temas, que gostassem de ver aqui debatidos, apitem. Mas apitem perto de minha casa, senão não vos conseguirei ouvir (evitem fazê-lo depois da meia noite, só para eu ter um sono descansado).

1 Comments:

At 20:37, Anonymous Anónimo said...

Um dos teus melhores posts =D " tás lá" ahahah.

 

Enviar um comentário

<< Home