sexta-feira, setembro 16, 2005

É já na segunda feira...

Começa já na segunda-feira aquele que eu considero o mais "istúpido" ano da faculdade.
Se não reparem, um gajo entra no 1º ano é caloiro. No 3º ano já estamos a meio. No 4º ano estamos a um passo de acabar, sendo que no 5º ano somos finalistas! O que eu pergunto é: "o que é que andamos lá a fazer no 2º ano?!".
É um ano que não tem lógica existir. Eu propunha que se passasse directamente do 1º ano para o 3º para evitar este tipo de problemas. Os alunos de 2º ano andam como que a pairar na faculdade sem razão de existir.

P.S. - Perdoem-me a imagem, mas foi a única coisa que arranjei relacionado com faculdade...

4 Comments:

At 20:18, Anonymous Anónimo said...

AHHH AULASSS! epá tou atrofiado com isto... ainda não "digeri" o meu hora´rio, eu olho para aquilo e penso "vou ter aulas na segunda, quinta , etc..." mas parece-me tudo muito surreal lol

 
At 02:14, Blogger Stouton said...

epah...realmente é um ano um pouco parvo...é como os 16 ja n sao 15 ainda nao sao 18 nem sao 17 em q e quase 18 tambem....







indefinições temporais...

 
At 01:12, Anonymous Anónimo said...

o 2º ano na realidade faz sentido para muitos. estes muitos sao aqueles que no 1º ano n sabem onde estao, o que estao ali a fazer, cm se vao safar, que pensam que chegou o fim do mundo, experiencia inicial c depressoes...etc.
assim sendo, o 2º ano é o 1º ano, em versao resultados positivos.

 
At 14:15, Anonymous Anónimo said...

Ponto de vista interessante esse anonymous... hummm

 

Enviar um comentário

<< Home