terça-feira, dezembro 12, 2006

Vrummmmm

Para as má linguas que me embrulhavam num caixote selado a caminho do mais longe ainda, eu vos respondo porque não estive aqui: "Fui cagar sim! Não caguei durante 1 mês, apenas durante 2 semanas! No resto do tempo tinha menos para fazer do que tenho agora, o que era realmente bastante. Portanto, estou realmente ocupado. Gosto realmente da palavra "realmente". É uma palavra que vive num tremendo paradoxo - "Real-mente". Se é real como pode ser mentira? Será uma ilusão? Será que ainda não acabei de cagar aquilo da há 2 semanas atrás, será que ainda estou com uma diarreia mental?
Bom, mas o que eu queria falar era deste esquema que acabei de fazer no paint, e que está, modéstia à parte, realmente (...) bom:


A seta azul é o trajecto que costumo fazer para minha casa. Faço o trajecto contrário praticamente o mesmo número de vezes mas não interessa! Se repararem, existe um prédio na curva do trajecto que é bastante "gordo" retirando toda a visibilidade, sendo que em seguida temos uma saída de um estacionamento seguido de imediato por uma passadeira.

Pensamento geral: "Estes gajos da câmara da Amadora são uns incompetentes!" com mais uns quantos palavrões. Realmente (lá está!) parece que eles optam mesmo por pôr as coisas nos sítios mais complicados e perigosos possíveis. Já estou a imaginar o senhor Presidente da câmara:"O quê??! Os condutores ainda conseguem ver os peões a 15 cm da passadeira?!!Temos que mudá-la para mais perto da curva, assim não dá!" Não percebo.

Saudações.