segunda-feira, outubro 30, 2006

Há com cada estúpido! Tipo, eu... e os golfinhos...

Os golfinhos são fofinhos! Agora as baleias... Esta família de animais aquáticos irrita-me. Por muito que digam que os golfinhos são os seres mais inteligentes à face da terra a seguir aos humanos eu continuo a achá-los estúpidos.

Muito vocês já se devem estar a perguntar porque é que eu digo que eles são estúpidos. Eu respondo-vos, estou aqui é para isso. Porque ainda no outro dia fui ao Jardim Zoológico e naquele show com os golfinhos há uma altura em que um elemento do público se pode chegar ao pé deles. Eu fui o escolhido e quando lá cheguei perguntei ao golfinho quanto era 1x1. Sabem o que ele me respondeu? Nada! Resposta correcta se eu tivesse perguntado quanto era 1x0. Pensei que ele tivesse ouvido mal e por isso repeti a pergunta. Sabem qual foi a resposta? A mesma... Não me venham dizer que lá porque o golfinho só tinha 7 anos, e é por isso que se chama golfinho e não golfo, não tem de saber responder a isto! Uma criança no 2º ano já sabe dizer quanto é 1x1, por isso, ou eu estava a falar com um golfinho surdo ou ele era mesmo burro.

Porque é que dizem que os golfinhos são espertos? Porque dão saltos de 5 metros de altura para a seguir obterem um peixe? Eles dão os saltos por natureza, aliam apenas o bom ao agradável. Se me dessem um chocolate por cada vez que eu dou dois passos passava a vida a andar! Porque é que tanto os golfinhos como as baleias insistem em dar saltos fora de água? Eu por acaso quando vou para um mar onde haja baleias dou saltos para dentro de água e volto a sair cá para fora? Ou mergulho a cabeça dentro de água para respirar? Se eles escolheram como habitat a água não venham importunar o nosso espaço.

Já devo ter neste momento milhares de pessoas a quererem limpar-me o sebo por acharem que os golfinhos são fofinhos (como se houvesse milhares de pessoas a ler isto... gosto de viver na ilusão). Para vocês membros do Green Peace deixo duas palavras "Façam alguma-coisa-da-vossa vida", peço desculpa por terem sido três. Para os senhores do Green Peace ainda viveríamos em cavernas, mas não poderíamos caçar nem colher vegetais porque não se pode estragar a natureza. Ou passávamos a fazer a fotossíntese ou deveríamos morrer todos. Sinceramente não sei como é que este pessoal ainda está vivo? Já viram as contrariedades em que eles vivem? Mesmo que não se alimentem de animais, devem comer vegetais. Então estragam-me assim a paisagem arrancando os vegetais à terra? Gosto também quando estes indivíduos fazem protestos contra a poluição de rios. Já reparam como são feitos estes protestos? Em barcos a motor!

Ai, como há gente parva. Será que não são golfinhos mascarados de pessoas?

7 Comments:

At 13:49, Anonymous Anónimo said...

Sincerely I do not obtain to perceive which is your problem in Portugal! They continue to want to ruin the environment? Me it does not seem that this is the correctly attitude to have. They see our site, they pass there for a good bit and can be that they learn some thing and that they grow, nor that is only mentally. I think that the part where they say on the Green Peace was not necessary.

Sorry my English

Green Peace

 
At 23:54, Anonymous Anónimo said...

So, you don't give me one response?

 
At 12:30, Blogger André said...

Where are you from? I couldn't understand a word what you're saying... Who are the "they" you wrote about?

 
At 23:57, Anonymous Anónimo said...

You critics the green peace right? I want know why?? Why you critic the Green Peace?

I'm Austrian and I belong Green Peace.

Sorry my English again.

 
At 01:09, Blogger André said...

This is supose to be a comic blog... You shouldn't take this words in a serious manner...

I believe Green Peace is good for our world to stop it from being destroyed, but I make fun of everything, from my stupid nose to my uncontroled hair. I think people should know to make fun of themselves and smile sometimes...

I'm just curious how you found and could read this blog...

 
At 17:44, Blogger Area said...

Mas que raio...Como é que um austríaco sabe ler português e não sabe escrever em inglês??? A menos que seja luso-descentente?

 
At 18:26, Anonymous Anónimo said...

Realmente Area. Estou contigo. Situação bem estranha!!

E supondo que esse senhor, ou senhora conseguem ler português, NÃO GOSTO DA GREEN PEACE!!

Saudações

Ass: O anonymous anterior .. :D

 

Enviar um comentário

<< Home