domingo, dezembro 24, 2006

Eu também não queria acreditar! Mas aconteceu!

O Kassabian apareceu na televisão e no canal 1! Para vocês que já estão a bater com a cabeça nas paredes a pensar "Oh não! Como fui perder a primeira aparição do meu blog favorito na televisão?", ou "Como é possível um blog tão parvo ter aparecido na televisão?", ou mesmo "Porra que me esqueci de comprar a prenda de Natal para a minha mãe!" eu acalmo-vos... Para quem não comprou a prenda deixe de ler isto e vá imediatamente comprar. Quanto ao blog, apareceu, mas quem perdeu vai poder rever. É muito simples, basta ligarem os cabos do vosso computador à televisão e voilá! o Kassabian aparece na televisão e se tiverem jeito até o põem a aparecer no canal 1! Foi o que eu fiz e foi espectacular! Recomendo a todos que revivam este momento! Para mim foi o equivalente a ver a chegada do homem à Lua... Muito fraquinho, porque eu ainda não estava vivo nessa altura.

Depois desta parvoíce inicial gostava de escrever-vos sobre... coisas. De facto não faço ideia do que hei-de escrever, achei piada à ideia inicial de vos fazer acreditar que o Kassabian tinha aparecido na caixa que mudou o mundo. Aposto que todos vós cairam... Vá lá, dois de vocês de certeza que cairam... Um? Se foi um foram todos, visto que neste momento só deve existir uma pessoa a ler isto, de tão morto que anda este blog. Na verdade essa única pessoa sou eu... E o que eu me rio com os posts do André! Ele é mesmo cómico! Esquizofrenia? Talvez... Parvoíce? De certeza...

Bom... parece que não arranjo mesmo tema para aqui escrever... Resta-me desejar a todos o que deseja por esta altura... Uma santa Páscoa! E já agora fica já desejado um Feliz Natal e um Bom Ano Novo. Curiosa a discriminação que se faz. Para o Natal quero que tenhas felicidade. Já para o Ano Novo quero apenas que seja bom, como o ano é muito grande e eu posso querer ficar teu inimigo não te posso desejar felicidade para o ano todo, desejo-te essa coisa vaga que é que ele seja bom. Assim como se deseja Bom Apetite...

Então se calhar agora calava-me... Ou parava de escrever... Bom Natal e Feliz Ano Novo!

1 Comments:

At 18:58, Blogger Area said...

LOOOOOOOOOOOOOOOL! És tão bimbo! =p loooooool por momentos quase que acreditei, mas assim, quase quase quase!

 

Enviar um comentário

<< Home