Era giro falar um pouco de filosofia...

Viajar atrás e deixar o motorista ir sozinho à frente pode demonstrar um certo pedantismo da minha parte, qualquer coisa para o motorista pensar “Olha-me este, tão jovem e já tem a mania que é patrão e que tem um motorista só para ele...”. Ir à frente é coisa para despertar uma certa revolta por parte do taxista, ao pensar “Olha-me este, lá porque é jovem tem a mania que pode ser meu amigo e ir aqui à frente como vão os meus amigos... Nem o conheço de lado nenhum!”. Já para não falar de que se for à frente o taxista possa pensar que sou amigo dele e comece a disparar temas que eu não domino muito, como futebol, últimas notícias nacionais ou miúdas.
Defendo que os táxis passem a ter um lugar intermédio entre o da frente e o de trás, qualquer coisa que faça o taxista pensar “Olha este tipo é porreiro senta-se ao pé de mim, mas não tão próximo que eu possa falar do Benfica e das vítimas da estrada durante a época natalícia.”, e que depois diga "Isto agora no inverno é uma pena, as miúdas andam todas tapadas nem dá para um tipo apreciar aqueles belos seios.". Os taxistas falam de mulheres seja com que passageiro for...
P.S. - Já tinha escrito posts em casa e posts noutras casas que não a minha, esta é a primeira vez que um post é escrito em andamento algures entre Pombal e o Entroncamento (e isto até rimou...). É verdade, circulo neste momento rumo a Lisboa no alfa pendular e quando lá chegar vou ter de me deslocar até casa. Estava a pensar ir de táxi até, mais uma vez, me surgir esta dúvida. Penso que vou optar por carregar as minhas cinco malas pelo metro. Há que ver o lado positivo, só vai demorar 1 hora!
1 Comments:
Bolas, que tu de metro de Entrecampos até Alfornelos vais dar uma ganda volta - literalmente! Sim, por que o Alfa ainda não pára em Sete Rios... shame on them, shame on them.
Anyway, sabes que mais? Nas situações que me têm acontecido, em caso de dúvida, vai o gajo à frente...se o grupo tiver 1 gajo. Se o grupo é só de gajas ou for uma gaja só, vão/vai atrás poque o facto de ser(em) gaja(s) já invalida a tua hipótese de "pedantismo"... Porque gaja que é gaja gosta de manter o status. Se o grupo for constituido por gajos e gajas numa porporção mais ou menos 1:1, então a melhor estratégia a adoptar é: "quem sai por último, leva com o lugar do pendura ( e paga a conta)"
Finalmente, em caso de um singleto masculino... manda-se a moeda ao ar.
Simples, não é??? =)))
Enviar um comentário
<< Home