quarta-feira, setembro 07, 2005

It's the begining of the end...

Bem antes de mais devo apresentar-me: “Olá, o meu nome é André (é esta a altura em que vocês respondem em coro “Olááá Andrééé”) tenho um problema com a bebida que começou…”
Feitas as apresentações devo dizer que a partir de o dia de hoje todo o universo bloguista ficará dividido em duas eras, pré-Kassabian e pós-Kassabian. Aliás não só todos os blogs como todo o universo ficará a conhecer o dia de hoje, como o dia zero, do ano zero do período pós-Kassabian, portanto comecem já a pensar em novos calendários e desmarquem tudo o que tinham marcado para o dia 8 de setembro pois amanhã será o dia 1 de Janeiro de 0…
Depois desta deambulação parva resta-me dizer que espero começar hoje um blog que tente não ser pseudo-intelectual (sim, eu repugno esse tipo de blogs!) nem de politicamente incorrecto, apenas um sítio onde possa escrever à vontade sobre o que me apetecer. Vou tentar actualizá-lo todos os dias (como todos prometem ao início, não é verdade?)
Sem mais a dizer, continuem a visitar esta humilde casa, com votos de paz me despeço, um santo natal para todos vós…

P.S. - Não se cansem mais a pensar sobre o porquê do nome deste blog, é simplesmente porque ter um blog é algo mesmo kassabians...

2 Comments:

At 12:31, Anonymous Anónimo said...

Ó meu deus!!!!!!
Kasaaaaaaaaaaaaaaaaaabiansssss

Drinky Kassabian

 
At 20:59, Anonymous Anónimo said...

É uma ideia muito engraçada...já previa que a dupla miguel e andré desse frutos:)
Parabéns Kassabians!

Bá!

 

Enviar um comentário

<< Home