sexta-feira, setembro 09, 2005

Novo "Kassabianista"

Bom, antes de mais, quero começar por dizer (escrever) que este Blog é mesmo kassabian.
Eu sou o novo membro deste Blog, que revolucionou completamente o mundo "bloguista", sendo que a principal razão porque teve este impacto é exactamente porque é muito kassabian. Espero contribuir, então, para a boa saúde do blog e espero que gostem dos posts. Sinto-me honrado de pertencer a este blog, estou mesmo emocionado...
Só queria ainda referir que o André é o maior kassabian de todos os tempos e universos. Dito (escrito) isto, esta pequena apresentação, despeço-me e vou começar a trabalhar nos novos posts. ( Epá ja repararam que qd queremos escrever "johny" escrevemos "jonhy" e depois ficamos na dúvida qual é que tá bem e optamos por dizer "joãozinho em inglês", aliás neste momento não sei qual é que está bem hummm.... será que estão os dois bem?.... será que isto só me acontece a mim?? =D)

1 Comments:

At 19:04, Blogger André said...

Resta-me dar as boas vindas a este novo membro da comunidade Kassabian!
Espero que escreva algo com qualidade, porque sinceramente eu até penso que era interessante ter um blog de qualidade, mas tal é impossível de alcançar com os meus posts, daí esta recente aquisição...
Um abraço e escreve muito (ou então não escrevas muito, mas escreve com qualidade, ao contrário de mim)

 

Enviar um comentário

<< Home